Judiciário funcionará em horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
Nesta quinta-feira (3), o Poder Judiciário de Alagoas publicou um ato normativo, que informa que, durante os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, o horário de expediente será alterado. O documento foi assinado pelo presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro.
A norma prevê que, nos dias de jogos do Brasil, o expediente será realizado pela manhã, inclusive para os servidores do turno vespertino. Segundo a publicação, as horas restantes deverão ser compensadas, com acréscimo na jornada normal de trabalho nos dias úteis subsequentes aos jogos", explicou o TJ/AL.
Além disso, as unidades judiciárias deverão intimar as partes e os advogados sobre as novas datas e horários das audiências que estejam previstas para os dias de jogos. Caso o Brasil não se classifique para as etapas finais da Copa, ficam valendo os horários normais de expediente.
Horário especial para todos os servidores:
> Jogos às 12h: expediente das 7h30 às 11h;
> Jogos às 13h: expediente das 7h30 às 11h30;
> Jogos às 16h: expediente das 7h30 às 13h30.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

