VÍDEO. Jornalista de afiliada da Globo desmaia durante reportagem ao vivo

03/11/2022 10h10
03/11/2022 10h10
VÍDEO. Jornalista de afiliada da Globo desmaia durante reportagem ao vivo
Vanessa Medeiros não chegou a cair no chão porque foi amparada por colega - Foto: Reprodução/TV Tribuna

A jornalista Vanessa Medeiros sofreu um desmaio durante uma reportagem que apresentava nesta quarta-feira para a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo.


A jornalista estava em frente à delegacia de São Vicente quando passou mal durante a chamada ao vivo. Antes de cair, Medeiros avisou que não estava se sentindo bem.


Ao perder a consciência, ela foi socorrida pelo repórter cinematográfico que a acompanhava, Fernando Skillo, que não deixou a colega cair no chão.


"Ela está bem, já se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação 'fugiu' da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu saí da câmera e a segurei próxima à parede. Ela chegou a desmaiar, mas já voltou", disse Skillo.


Vanessa Medeiros falava sobre uma operação policial realizada no Morro Voturuá, na qual terminou com troca de tiros entre policiais e criminosos. Segundo a reportagem, dois bandidos foram mortos durante a ação e um jovem menor de idade foi apreendido pelas autoridades.


Segundo nota da TV Tribuna, a jornalista está bem e passou apenas por uma queda de pressão.