Débito de energia elétrica termina em ameaça de morte no interior de Alagoas

Uma mulher, de 27 anos, ameaçou de morte um homem, de 25, por, supostamente, um débito de energia elétrica na zona rural de Olho D’Água Grande.
Segundo o que foi apurado, o fato aconteceu no Sítio Ponta da Serra, por trás do cemitério.
Ainda de acordo com o informado, a ameaça de morte se deu por um débito de aproximadamente R$ 1.000, referente a uma conta de energia elétrica compartilhada.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande foi acionada e, chegando ao endereço informado, encontrou nas residências dos envolvidos quatro espingardas, do tipo soca tempero.
As partes foram conduzidas para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos necessários.
Últimas Notícias

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Cidades
Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Brasil / Mundo
Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Cidades
Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Cidades
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É