Homem é morto por ex de namorada no Brisa do Lago, em Arapiraca
Um homem foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O autor dos disparos seria o ex da atual namorada da vítima.
O crime aconteceu próximo à creche do local, no conjunto residencial Brisa do Lago.
Uma guarnição de Força Tarefa 01, do 3º BPM, foi acionada após receber a informação e constatou o fato.
Segundo consta no relatório da Secretaria de Segurança Pública, a namorada da vítima informou que o crime teria sido cometido por um homem chamado ‘Dodô’, com quem ela já teria tido um relacionamento. Ainda de acordo com ela, o autor, que tem uma oficina mecânica no próprio conjunto, a procurou para conversar, mas não teria atingido seu objetivo.
Sendo assim, o homem teria se escondido nas proximidades e, ao avistar a vítima, efetuou disparos de arma de fogo contra João Vitor Leite da Silva, que morreu na hora, em via pública.
O criminoso teria fugido em um veículo Chevrolet Celta de cor branca, tomando destino desconhecido.
Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.
As equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionadas para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

