Pastor evangélico suspeito de estuprar crianças é preso

Um pastor evangélico, de 44 anos, foi preso em Crixás, no norte goiano. O homem, suspeito de estuprar crianças e adolescentes, estava foragido da Justiça no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, ele estava trabalhando há cerca de 20 dias como auxiliar de pastor em uma igreja do município.
O homem foi preso nessa terça-feira (1º/11). O nome suspeito não foi divulgado. Segundo a corporação, ele deve ser transferido para o Parará, onde responderá na Justiça.
De acordo com a delegada Sayonara Lemgruber, a corporação apenas cumpriu os mandados de prisão contra o suspeito: um pelo crime de estupro de vulnerável e outro por falta de pagamento de pensão alimentícia. No entanto, o pastor não foi interrogado, o que deve acontecer na capital paranaense.
Em Curitiba, o homem teria estuprado uma criança de 8 anos e uma adolescente de 15 anos. Segundo a delegada, a investigação da polícia do Paraná apontou que ele era pastor evangélico no estado e abusava da confiança da família por liderar a instituição.
Últimas Notícias

Polícia Civil conclui inquérito contra homem que aplicou vários golpes em Arapiraca e fugiu para o Rio de Janeiro

Polícia Civil prende homem que cometeu feminicídio por causa de R$20 em Cacimbinhas

Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas afirma que só falará sobre eleições em 2026

Ladrão invade casa e observa mulher dormindo nua por 32 minutos

Após tirar foto da enteada enquanto ela usava apenas toalha, homem é denunciado e caso para na delegacia em Girau do Ponciano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
