Após pronunciamento de Bolsonaro, apoiadores arapiraquenses fazem manifestação em frente ao Tiro de Guerra, na Primavera
Um pequeno grupo de apoiadores arapiraquenses do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se reuniu nesta terça-feira (1) em frente ao Tiro de Guerra de Arapiraca em contestação ao resultado do pleito do último domingo (30), do qual Bolsonaro saiu derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O ato pacífico, até o momento, acontece mesmo após o discurso do mandatário, na tarde desta terça-feira (01).
Com faixas pedindo Intervenção Militar, bandeiras do Brasil e ao som do hino nacional, manifestantes contestam o resultado das eleições.
Resultado incontestável
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, disse, na noite deste domingo, 30, que foram os eleitores quem atestaram a credibilidade das urnas, sucessivamente atacadas nos últimos tempos. Em coletiva, o ministro afirmou ainda esperar que "cessem agressões ao sistema, aos discursos fantasiosos, notícias criminosas contra urnas".
"Quem atestou credibilidade das urnas foram eleitores e eleitoras que foram votar e confiam na Justiça", disse o ministro. "Essa etapa se encerra com vitória da democracia, sociedade, de eleitores que compareceram", complementou.
Últimas Notícias
Daniel Barbosa e Renan Filho conhecem produção de vagões para o VLT de Arapiraca; maior obra de mobilidade da história da cidade
Prévias carnavalescas movimentam finais de semana em Penedo
Los Borrachos e Everly Pires farão show pós-inauguração em Povoado de Traipu
Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Santana do Ipanema
Ônibus envolvido em acidente a caminho do Juazeiro estava transportando romeiros de Igaci e Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

