Corpo de usuário de drogas é encontrado em terreno baldio e com orelha arrancada em Maceió
Um jovem de 21 anos foi encontrado morto e sem uma das orelhas no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta segunda-feira (31). O corpo dele estava em um terreno baldio perto do sistema prisional.
De acordo com as informações repassadas pela mãe da vítima para os policiais que acompanharam o caso, o cadáver é de um morador da região que é usuário de drogas e tinha passagem pela polícia.
A pessoa que o assassinou utilizou um "instrumento contundente" no crime, atingindo a cabeça da vítima.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para fazer os primeiros levantamentos.
Últimas Notícias
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Morre adolescente mordido por tubarão em Olinda: 'Lesão bastante extensa, num local de artérias', diz médico
Mais uma captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Morre, no Rio de Janeiro, aos 77 anos, o cineasta Silvio Da-Rin
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

