Motociclista morre após ser atropelado por carreta, em Maceió

Um motociclista morreu após ser atropelado por uma carreta, na tarde desta segunda-feira (31), na Avenida Rota do Mar, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O motorista do veículo de carga fugiu do local. A vítima foi identificada como Ednaldo Gomes, de 58 anos.
As informações iniciais dão conta de que o motorista do veículo de carga teria perdido o controle do freio. A carreta atravessou a avenida e colidiu com o motociclista. Uma idosa, que também passava no local, quase foi atingida.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que o homem chegou a ser socorrido pela equipe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para prestar apoio, mas, mesmo com os primeiros socorros, Ednaldo não resistiu e faleceu.
O motorista da carreta, que fugiu após o acidente, continua foragido. Pelo menos uma viatura do CBM/AL atuou na ocorrência.
Últimas Notícias

Ação integrada prende homens procurados por organização criminosa e lavagem de dinheiro em São Sebastião

Polícia Civil de Alagoas realiza operação contra organização criminosa na Bahia

Dupla é presa após ser flagrada com arma de fogo e drogas em Taquarana

VÍDEO: Motociclista é flagrado importunando sexualmente mulher que fazia caminhada em Maceió

Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
