Funcionários do CHAMA denunciam atraso salarial e descaso com pacientes

Mais uma vez os funcionários do Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA) estão sofrendo com os atrasos salariais. O caso vem sendo denunciado constantemente por parte dos servidores e da imprensa arapiraquense.
Conforme relatado ao Portal Já É Notícia, por funcionários que preferiram não se identificar com medo de represálias, o salário do mês de agosto foi pago em setembro, já o de setembro ainda não foi pago.
"A gente soube que estão cogitando pagar o salário de setembro agora em novembro e o de outubro não tem data para ser pago", contou um funcionário, explicando também que os servidores do CHAMA ainda sofrem com sobrecarga de trabalho.
"Há setores com considerável número de pacientes internos e equipes com reduzido quantitativo de profissionais, afetando diretamente na linha de cuidado. Os pacientes ficam internos, mas não há acomodação digna para os acompanhantes, que descansam em cadeiras de plásticos. Ainda há falta de lençol para os pacientes, que chegam a ter que escolher entre forrar a cama ou enrolar-se", completou o funcionário.
Os servidores fazem um apelo para a administração da unidade hospitalar, para ter mais compromisso com e equipe de trabalho, com os salários e com o cuidados dos pacientes.
"Os profissionais trabalham e prestam serviço com dedicação, mas fica muito difícil ver a sobrecarga. Por ter poucos profissionais e os mesmos com os salários atrasados".
Últimas Notícias

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Em meio a crise interna, disputa pelo comando do PT em Alagoas terá três candidatos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
