Funcionários do CHAMA denunciam atraso salarial e descaso com pacientes
Mais uma vez os funcionários do Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA) estão sofrendo com os atrasos salariais. O caso vem sendo denunciado constantemente por parte dos servidores e da imprensa arapiraquense.
Conforme relatado ao Portal Já É Notícia, por funcionários que preferiram não se identificar com medo de represálias, o salário do mês de agosto foi pago em setembro, já o de setembro ainda não foi pago.
"A gente soube que estão cogitando pagar o salário de setembro agora em novembro e o de outubro não tem data para ser pago", contou um funcionário, explicando também que os servidores do CHAMA ainda sofrem com sobrecarga de trabalho.
"Há setores com considerável número de pacientes internos e equipes com reduzido quantitativo de profissionais, afetando diretamente na linha de cuidado. Os pacientes ficam internos, mas não há acomodação digna para os acompanhantes, que descansam em cadeiras de plásticos. Ainda há falta de lençol para os pacientes, que chegam a ter que escolher entre forrar a cama ou enrolar-se", completou o funcionário.
Os servidores fazem um apelo para a administração da unidade hospitalar, para ter mais compromisso com e equipe de trabalho, com os salários e com o cuidados dos pacientes.
"Os profissionais trabalham e prestam serviço com dedicação, mas fica muito difícil ver a sobrecarga. Por ter poucos profissionais e os mesmos com os salários atrasados".
Últimas Notícias
Morre Juarez Machado, artista plástico e pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira
Cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados
Receita apreende cocaína escondida em molde industrial de 7,5 toneladas em Viracopos
TSE desmente alegação de fraude na apuração dos votos
Modelo baiana Giane Alves, descoberta em posto de gasolina, morre aos 32 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

