Ônibus envolvido em acidente no Catolé seguia com viçosenses que iriam fazer mamografia
O acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 27, na BR 316, na Ladeira do Catolé, entre Satuba e Maceió, envolveu um caminhão caçamba, um ônibus da cidade de Viçosa e um carro de passeio.
Houve colisão frontal entre o ônibus e o caminhão caçamba e posteriormente o carro de passeio colidiu na traseira do ônibus. Não há informações sobre o que causou o acidente, mas a rodovia estava bastante escorregadia, devido às chuvas que caíram na região durante a madrugada.
Segundo informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, o ônibus seguia com mulheres da cidade de Viçosa que iriam fazer exame de mamografia em Maceió. No acidente foram registradas diversas pessoas com ferimentos leves e duas pessoas presas às ferragens, que necessitavam de mais cuidados, mas não apresentavam ferimentos graves.
As duas pessoas presas às ferragens são o motorista do ônibus, identificado como Marcos, e uma passageira, identificada como Ana Maria Ezequiel. Ela é irmã do ex-prefeito de Viçosa, conhecido como Cícero Biquinho.
Marcos e Ana foram regirados das ferragens, levados para o Hospital Geral do Estado e estão bem. Informações dão conta que Ana apresentou fraturas no braço e na tíbia. Já Marcos ficou ferido na perna e na cabeça.
Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), socorristas do Samu e agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local para os devidos procedimentos.
O prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros se deslocou para Maceió, com uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, para prestar assistência às vítimas.
Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que atendeu três mulheres: Ana Maria Ezequiel da Silva, 60 anos, Tereza Monteiro da Silva, 61 anos, e Maria Cícera Paz de Freitas, 57 anos.
Leia na íntegra:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h desta quinta-feira (27) para atender múltiplas vítimas de uma colisão ônibus x caminhão na Ladeira do Catolé, na cidade de Satuba.
Entre as três vítimas atendidas pelo Samu foram socorridas por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, além de duas equipes de Unidade de Suporte Básico (USB), e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE):- Ana Maria Ezequiel da Silva, 60 anos;- Tereza Monteiro da Silva, 61 anos;- Maria Cícera Paz de Freitas, 57 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para resgatar vítimas presas às ferragens".
Assista:
Últimas Notícias
Dois estudantes de Arapiraca estão entre os oito medalhistas de ouro de Alagoas na OBMEP
Agilidade nos resultados laboratoriais contribui para diagnósticos mais rápidos
PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias
Programa Saúde Até Você vai utilizar WhatsApp para orientar pacientes e agilizar acesso a consultas especializadas
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

