Marido é suspeito de atear fogo em jovem dentro de casa em Maceió
Uma jovem de 23 anos sofreu queimaduras de segundo grau em 20% do corpo, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE) na noite desta quarta-feira (26). O marido é suspeito de ter cometido o crime dentro da residência do casal, no Village Campestre II, em Maceió.
Segundo parentes, Polyana de Medeiros e Silva, 23 anos, foi queimada pelo companheiro, que utilizou álcool 70% para atear fogo na esposa durante uma discussão e fugiu.
De acordo com o boletim médico, Polyana sofreu queimaduras principalmente nas costas e no glúteo, além de ferimentos no rosto. O estado de saúde dela é considerado estável.
Parentes de Polyana também informaram que o agressor fugiu com a filha de três meses do casal, mas depois devolveu a criança. Outro filho da vítima, um menino, presenciou a mãe ser queimada.
O conselheiro tutelar Ewerton Pita acompanhou parentes de Poliana ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a elaboração do boletim de ocorrência. O nome do suspeito não foi divulgado.
"O Conselho Tutelar vai encaminhar o caso à Rede de Proteção a Vítimas de Violência e as crianças vão ser acompanhadas por uma equipe multidisciplinar com psicólogos, assistente social e outros profissionais", disse Ewerton Pita.
O agressor não foi localizado até a última atualização dessa matéria. A identidade dele não foi divulgada.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

