Marido é suspeito de atear fogo em jovem dentro de casa em Maceió

Por redação com G1/AL 26/10/2022 21h09
Por redação com G1/AL 26/10/2022 21h09
Marido é suspeito de atear fogo em jovem dentro de casa em Maceió
HGE - Foto: Divulgação

Uma jovem de 23 anos sofreu queimaduras de segundo grau em 20% do corpo, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE) na noite desta quarta-feira (26). O marido é suspeito de ter cometido o crime dentro da residência do casal, no Village Campestre II, em Maceió.

Segundo parentes, Polyana de Medeiros e Silva, 23 anos, foi queimada pelo companheiro, que utilizou álcool 70% para atear fogo na esposa durante uma discussão e fugiu.

De acordo com o boletim médico, Polyana sofreu queimaduras principalmente nas costas e no glúteo, além de ferimentos no rosto. O estado de saúde dela é considerado estável.

Parentes de Polyana também informaram que o agressor fugiu com a filha de três meses do casal, mas depois devolveu a criança. Outro filho da vítima, um menino, presenciou a mãe ser queimada.

O conselheiro tutelar Ewerton Pita acompanhou parentes de Poliana ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a elaboração do boletim de ocorrência. O nome do suspeito não foi divulgado.

"O Conselho Tutelar vai encaminhar o caso à Rede de Proteção a Vítimas de Violência e as crianças vão ser acompanhadas por uma equipe multidisciplinar com psicólogos, assistente social e outros profissionais", disse Ewerton Pita.

O agressor não foi localizado até a última atualização dessa matéria. A identidade dele não foi divulgada.