CSA vence o Vila Nova por 1 a 0 no Rei Pelé e deixa a zona de rebaixamento
O CSA venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0 na noite desta terça-feira (25) no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o time azulino saiu da zona de rebaixamento e colocou o Novorizontino-SP. A equipe paulista joga na quinta-feira (27) contra o Cruzeiro e um empate tira o Tigre do Z-4.
O autor do tento que definiu o resultado positivo para o Azulão foi Rodrigo Rodrigues, de pênalti. Pela segunda rodada seguida, o centroavante foi herói da nação azulina, já que contra a Ponte Preta ele havia marcado os dois gols da vitória do CSA.
Apesar do placar ter tirado o CSA do Z4, ainda não é uma posição garantida. Atualmente, o time ocupa a 16ª posição, com 42 pontos. Porém, para seguir fora da degola, o Azulão precisa que o Cruzeiro vença o Novorizontino, nesta quinta-feira (27). Por outro lado, o time goiano segue no 12º lugar, ainda com 46 pontos.
As duas equipes estarão em campo no mesmo dia e horário, para a última e decisiva rodada da Série B, no próximo dia 6, às 18h30. O Vila Nova vai cumprir tabela, na Ilha do Retiro, contra o Sport. Já o CSA terá pela frente um velho conhecido: o líder e já campeão Cruzeiro. O embate será no Mineirão, em Belo Horizonte.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

