Criança de 7 anos morre após ser picada por escorpião no interior de SP

Um menino de apenas sete anos morreu na tarde desta terça-feira (25) após ser picado por um escorpião, em Anhembi (SP).
A vítima, identificada como Luiz Miguel Furtado Barbosa, foi picada pelo animal no domingo (23) e encaminhada pelo Samu da cidade para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu (SP).
No mesmo dia, Luiz Miguel foi internado na UTI pediátrica do hospital. Após ficar dois dias no local, ele veio a óbito no início da tarde desta terça, por volta da 13h. Por se tratar de um anhembiense, a prefeitura e a Câmara Municipal de Anhembi se pronunciaram sobre o caso.
A administração municipal publicou uma nota lamentando a morte e prestando solidariedade à família. No comunicado, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.
A Câmara Municipal também publicou uma nota de pesar, expressando tristeza pelo falecimento do pequeno Luiz Miguel Furtado Barbosa.
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
