Após pagar fiança, motorista supostamente alcoolizado que atropelou casal é liberado, em Alagoas
O motorista que atropelou um casal no bairro do Farol, em Maceió, foi liberado no domingo (23) após pagar uma fiança de R$ 16 mil. O caso aconteceu na manhã de sábado (22) e o suspeito havia sido preso em flagrante.
Ao conceder a liberdade provisória ao motorista, o juiz Geraldo Cavalcante Amorim considerou a alegação da defesa de que o motorista possui "instabilidade mental". A decisão também cita que a Chefia Especial das Unidades Penitenciárias não tem vagas para o recebimento de pessoas no Centro Psiquiátrico Judiciário.
Assim, o juiz estabeleceu medidas cautelares como a submissão a tratamento psiquiátrico regular em clínica particular e a proibição de dirigir qualquer veículo por 180 dias.
José Boaventura de Castro Neto, de 39 anos, dirigia na Avenida Fernandes Lima quando perdeu o controle do carro e bateu na moto onde estavam Cícero José Ferreira e Maria Cícera Soares. Após arremessar o casal, o carro de José invadiu a Praça Centenário.
No carro, a polícia encontrou garrafas de cerveja e restos de um cigarro de maconha. Antes desse acidente, o suspeito havia batido em três carros na rua do Mirante de São Gonçalo, também no Farol, e fugido logo em seguida.
Com G1
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

