Lexa anuncia o fim do casamento de sete anos com MC Guimê

A cantora Lexa, de 27 anos, usou seu Instagram neste sábado (22.10) para anunciar o fim de seu casamento de sete anos com MC Guimê, de 29.
Na rede social, a funkeira compartilhou um registro da cerimônia religiosa do casamento e pediu para que os fãs os respeitassem, pois a decisão foi conjunta.
Lexa ainda pediu para que não fizessem suposições e afirmou que amará o cantor para sempre.
"Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história.
O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos.
Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito.
Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta.
Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas
Pra sempre
Sra Dantas", escreveu ela.
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
