Polícia prende suspeito de matar estudante de medicina no Paraguai
Um brasileiro de 22 anos foi preso ontem pela Delegacia de Investigação de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai. Ele está sendo investigado pelo assassinato de Anderson Hugo Pereira Félix, 29, estudante de medicina, também brasileiro, encontrado morto na segunda-feira (17).
Conforme explicou ao Infonews Paraguay o comissário Javier Flores, chefe do Departamento de Investigação de Amambay, o suspeito teria sido visto em câmeras de segurança conversando com Anderson antes do assassinato, na Avenida Brasil, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.
Segundo a polícia, o jovem assassinado foi encontrado com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero. Horas antes do crime, ele havia postado registros com amigos na suposta festa.
Um telefone da marca Xiaomi foi apreendido em posse do suspeito. O caso foi entregue ao Ministério Público, a cargo do promotor José Luis Torres.
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para obter informações a respeito da detenção do suspeito e as atribuições da polícia brasileira no caso, mas até o momento o órgão não havia respondido.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

