Jovem do Distrito Federal é morta e tem vagina e ânus dilacerados por criminoso
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato brutal de uma mulher que foi estuprada e teve a vagina e o ânus dilacerados. Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos, 28 anos, morreu nesta quinta-feira (20/10), após ser internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
O caso, registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), teve início em Valparaíso, município goiano situado no Entorno do DF. Carolinne teria sido encontrada desacordada e com sinais graves de violência sexual, dentro de um quarto de motel. Ela foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso.
De acordo com informações apuradas pela coluna, a vítima teria discutido com um homem, momentos antes do crime. O estado da moça se agravou e ela deu entrada no HRSM já intubada e em progressão de choque hemorrágico. Horas depois, o óbito foi declarado. O companheiro que estava com a jovem no estabelecimento é o principal suspeito do crime e é considerado foragido. A identidade dele não foi divulgada.
Investigação - familiares da vítima registraram ocorrência na 2ª Delegacia de Valparaíso, mas como a vítima morreu no Hospital de Santa Maria, a corporação do DF também apura o caso.
Últimas Notícias
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Festividades de Nossa Senhora do Bom Conselho
PRF identifica duas motocicletas com sinais de adulteração no interior de Alagoas
Companhia aérea é condenada a indenizar passageiro de Maceió por overbooking
Justiça de Alagoas mantém prisão de mulher acusada de registrar e divulgar abuso contra filha de dois anos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

