Turista que teria sido estuprado em Maceió abandona tratamento e volta para Brasília

O turista de 27 anos, que teria sido vítima de abuso sexual e espancamento em Maceió, voltou para Brasília nesta sexta-feira (21). As informações são de que, mesmo ainda aos cuidados no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado, a vítima abandonou o tratamento, saiu da unidade e foi para a casa de uma amiga na noite dessa quinta (20). Em seguida, ele acabou sendo levado pela mãe.
Às equipes que prestaram atendimento, o rapaz apresentou versões diferentes para o ocorrido, sendo uma de que tinha sido espancado e abusado sexualmente após se encontrar com um suspeito na frente do hotel e outra de que caiu de um penhasco. Ele depois informou que sofre de transtorno de ansiedade.
“Cheguei a vê-lo no hospital internado. Vi que ele estava com uma perna engessada. Mas como ele estava dormindo não cheguei a conversar. Quando foi hoje pela manhã entramos em contato com uma amiga dele que contou que pegou ele no HGE e levou para a casa dela e que hoje de manhã ele voltou com a mãe para Brasília”, disse a enfermeira Dhandara Ferreira, da Rede de Atenção e Vigilância em Saúde (RAVs).
A vítima não chegou a denunciar o caso à polícia e abandonou o tratamento que estava sendo submetido no HGE. “Ele deveria passar por alguns exames ainda. Não temos muitos detalhes porque não chegamos a conversar com ele”, explicou a enfermeira.
O turista foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá, em Maceió, depois encaminhado ao HGE, por necessitar de exames detalhados. A agressão ocorreu possivelmente na última quarta-feira (19).
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
