Acusados de introduzir barra de ferro no ânus de homem em festa de Natal vão a júri nesta segunda

Os réus Rafael Vítor Silva de Oliveira, Marcos Antônio Oliveira Júnior e Henrique Natanael Gomes da Silva serão levados a júri popular na próxima segunda-feira (24). Eles são acusados de espancar e matar Antônio Faustino de Araújo Neto, em 2014. A sessão ocorrerá no Fórum da Capital, e será conduzida pelo juiz Yulli Roter Maia.
Segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o crime ocorreu no dia 25 de dezembro. De acordo com os autos, a vítima, os réus e alguns menores estavam em uma festa de Natal, quando começaram a discutir. Segundo o processo, Antônio Faustino teria feito piadas de cunho sexual com a namorada de um dos menores.
"Antônio Faustino teve as mãos amarradas e foi espancado. Em determinado momento, teve uma barra de ferro introduzida no ânus. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu", informou o TJ/AL.
Os réus negaram envolvimento no crime. Eles foram pronunciados em junho de 2020 e serão julgados por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e corrupção de menores.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
