3° Batalhão prende homem com arma que pode ter sido usada no duplo homicídio do bairro Caititus
O 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos em flagrante posse ilegal de arma de fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, nesta quinta-feira (20). A pistola pode ter sido utilizada para matar os jovens Marlon Caetano dos Santos, de 22 anos e Gilson dos Santos Souza Junior, de 19, no bairro Caititus, pouco tempo antes.
SAIBA MAIS DETALHES SOBRE O CASO CLICANDO NESTE LINK: JOVENS SÃO EXECUTADOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO CAITITUS, EM ARAPIRACA
As guarnições de Pelopes receberam uma informação da equipe de inteligência sobre o possível paradeiro da pistola e se deslocaram para o endereço indicado. No local, um homem com tornozeleira eletrônica foi encontrado com a esposa e disse não ter participado do duplo homicídio.
No entanto, ele confessou estar com uma arma de fogo em casa e contou que ela estava escondida em uma gaveta da cômoda do quarto. Foram apreendidos também um celular, carregadores de pistola, 20 munições, uma máquina de cartão de crédito e uma balança de precisão.
O homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios e a arma passará por perícia.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

