Discussão termina com homem baleado na zona rural de Junqueiro

Por Redação 20/10/2022 08h08
Por Redação 20/10/2022 08h08
Discussão termina com homem baleado na zona rural de Junqueiro
Espingarda foi apreendida pelos policiais - Foto: Cortesia

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma briga no Sítio Chã do Meio, zona rural da cidade de Junqueiro, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (19).

O motivo da discussão entre os dois homens não foi divulgado pela Polícia Militar, que esteve no local através de uma guarnição do 3° Batalhão. A vítima tem 32 anos e foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Na unidade de saúde, os policiais conversaram com a vítima e se deslocaram para o endereço do autor, mas ele não se encontrava em casa naquele momento. 

No entanto, a esposa dele afirmou que na verdade o homem havia fugido, deixando a espingarda utilizada na tentativa de homicídio guardada na residência. 

A arma foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia de São Miguel dos Campos. Um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado.