Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e conquista título da Copa do Brasil 2022

Foi um jogaço, uma grande decisão. Flamengo e Corinthians se enfrentaram na noite desta quarta-feira (19) pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil 2022, no Maracanã. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, repetindo o resultado de empate do jogo de ida, em São Paulo, quando a partida terminou em 0 a 0, nos pênaltis o Flamengo venceu por 6 a 5 e levantou a taça.
A partida foi digna de uma verdadeira decisão! Gols anulados, tensão e muita emoção até o final. Pedro fez 1 a 0 para o Flamengo no primeiro tempo, Giuliano deixou tudo igual já na reta final do confronto, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças iniciais das duas equipes, o Corinthians fez 1 a 0 e ficou em vantagem após Felipe Luís cobrar o primeiro pênalti para o Flamengo e Cássio defender. Na sequencia os demais jogadores foram marcando até Fágner executar sua cobrança e chutar a bola no travessão do goleiro Santos do Flamengo. Em seguida, Everton Ribeiro cobrou seu pênalti e deixou tudo igual novamente
Nas cobranças alternadas, as duas primeiras cobranças foram convertidas por jogadores de Flamengo e Corinthians. Já na segunda rodada de pênaltis alternados, Mateus Vital perdeu para o Corinthians e Rodinei converteu a cobrança, dando o título para o Flamengo.
O Flamengo chega ao seu 4º título da Copa do Brasil e iguala o Palmeiras em 3º lugar na lista dos maiores campeões do torneio!
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
