Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e conquista título da Copa do Brasil 2022

Foi um jogaço, uma grande decisão. Flamengo e Corinthians se enfrentaram na noite desta quarta-feira (19) pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil 2022, no Maracanã. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, repetindo o resultado de empate do jogo de ida, em São Paulo, quando a partida terminou em 0 a 0, nos pênaltis o Flamengo venceu por 6 a 5 e levantou a taça.
A partida foi digna de uma verdadeira decisão! Gols anulados, tensão e muita emoção até o final. Pedro fez 1 a 0 para o Flamengo no primeiro tempo, Giuliano deixou tudo igual já na reta final do confronto, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças iniciais das duas equipes, o Corinthians fez 1 a 0 e ficou em vantagem após Felipe Luís cobrar o primeiro pênalti para o Flamengo e Cássio defender. Na sequencia os demais jogadores foram marcando até Fágner executar sua cobrança e chutar a bola no travessão do goleiro Santos do Flamengo. Em seguida, Everton Ribeiro cobrou seu pênalti e deixou tudo igual novamente
Nas cobranças alternadas, as duas primeiras cobranças foram convertidas por jogadores de Flamengo e Corinthians. Já na segunda rodada de pênaltis alternados, Mateus Vital perdeu para o Corinthians e Rodinei converteu a cobrança, dando o título para o Flamengo.
O Flamengo chega ao seu 4º título da Copa do Brasil e iguala o Palmeiras em 3º lugar na lista dos maiores campeões do torneio!
Últimas Notícias

PM descobre plantação de maconha e prende suspeito armado em Penedo

Equipes realizam buscas por estudante do Ifal que desapareceu após corrida de mototáxi, em Maceió

Tartaruga-verde é encontrada em estado avançado de decomposição na Praia de Pajuçara

Estudantes de Limoeiro de Anadia participarão de imersão sobre empreendedorismo no Vale do Silício

Entenda como vai funcionar a nova tarifa grátis de energia proposta pelo governo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
