Caixa antecipa auxílios para taxistas e caminhoneiros; veja datas
A Caixa Econômica anunciou que irá antecipar os pagamentos dos auxílios para taxistas e caminhoneiros até o fim do ano. O Ministério do Trabalho e Previdência determinou que a quinta e sexta parcelas serão pagas nos dias 19 de novembro e 10 de dezembro para as duas categorias.
Os benefícios são de R$ 1 mil por mês e possuem duração confirmada até dezembro deste ano. O pagamento é enviado para conta poupança social digital aberta automaticamente em nome do beneficiário e pode ser acompanhado pelo aplicativo Caixa Tem ou em qualquer agência do banco.
Com a aproximação do segundo turno presidencial, que acontecerá no dia 30 deste mês, o governo federal tem antecipado o pagamento de benefícios sociais. O Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, e Auxílio Gás serão enviados uma semana mais cedo do que o calendário original previa.
Últimas Notícias
Três homens são baleados em evento musical em Marechal Deodoro; um deles morreu em UPA
Vereador e assessor são mortos a tiros em fazenda na Bahia
Alagoas vence Sergipe e conquista a primeira edição da Copa Rainha Marta Nordeste
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em plantação na zona rural de Craíbas
Carro invade calçada e derruba puxadinho de imóvel no bairro Brasília
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

