Lula recusa convite para participar de debate do Terra e parceiros; Bolsonaro será entrevistado

O candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou que não vai participar do debate no segundo turno com o candidato Jair Bolsonaro (PL), promovido pelo Terra e um pool de veículos formado por Estadão/Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja e Rádio Nova Brasil. O evento está marcado para esta sexta-feira, 21, às 21h30, em estúdio do SBT, com transmissão ao vivo pelo Terra, rádios e plataformas dos veículos na internet.
“A Coligação Brasil da Esperança agradece o convite e informa que, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao debate realizado pelo SBT e emissoras parceiras neste segundo turno”, informou a campanha petista.
Bolsonaro confirmou presença e, como está previsto nas regras aprovadas por representantes dos candidatos, o debate será substituído por uma entrevista do candidato à reeleição a jornalistas dos veículos do pool. O evento terá mediação de Carlos Nascimento.
Próximo embate
O primeiro debate entre os dois candidatos, neste segundo turno das eleições, foi realizado no último domingo, 16.
A expectativa é de que Lula e Bolsonaro voltem a ficar frente e a frente na sexta-feira, 28, em debate organizado pela TV Globo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
