Menino de 2 anos é internado em Maceió com graves queimaduras
Um menino de 2 anos e seis meses está internado no Hospital da Mulher, em Maceió, após sofrer graves queimaduras pelo corpo na casa em que mora com a família, no Clima Bom. Em depoimento à polícia, a mãe da criança contou que o padrasto é o responsável pela agressão. A Polícia Civil investiga o caso.
Ao g1, o conselheiro tutelar que acompanha o caso, Ariudo Alves, informou que a criança sofreu as queimaduras na segunda-feira (17), mas só foi socorrida nesta terça após denúncia de vizinhos.
"A polícia foi acionada e constatou que a criança havia sido queimada ontem. Ela foi então levada para a UPA, e lá a mãe contou várias versões. Somente na delegacia foi que ela disse que o padrasto teria sido o responsável", disse o conselheiro tutelar.
A polícia fez buscas pelo padrasto da criança, mas não o encontrou. A mãe, até o momento, não é investigada e colabora no inquérito como testemunha.
Não foi informado, no entanto, como a criança foi queimada. O menino foi transferido da UPA para o Hospital da Mulher, por causa da gravidade das queimaduras. Ele permanece internado na ala vermelha do hospital, destinada a casos de urgência e emergência, e deve ser submetido a exame de corpo de delito.
"Ele está chorando bastante, está com o corpo todo machucado. Além da queimadura, que se estende por várias partes do corpo, ele também está com hematomas no rosto. Vamos pedir a transferência dele para o Hospital da Criança", afirmou.
Assim que receber alta, a criança deve ficar sob tutela de uma das tias.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

