Arapiraca volta a registrar novo saldo positivo na geração de empregos

Arapiraca fechou os oito primeiros meses de 2022 gerando 1.894 novos empregos no mercado de trabalho. A informação foi apontada segundo levantamento do Ministério do Trabalho e Emprego, através do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).
Os números mostram de janeiro até agosto 11.696 admissões e 9.802 demissões, o que representa um saldo positivo de 1.894 novos postos de trabalho em Arapiraca.
Novas oportunidades
Ainda de acordo com os dados do Caged, o setor de serviços alavancou os números com 1.432 novas oportunidades no mercado de trabalho.
O setor público tem papel importante no incremento para geração de empregos, com mais de 60 obras realizadas pela gestão do prefeito Luciano Barbosa .
Desde janeiro do 2021 que as frentes de serviços foram abertas, a exemplo da construção e revitalização de escolas, creches, unidades básicas de saúde e obras de pavimentação de ruas e avenidas, entre outros serviços na cidade e nos povoados.
Mais de 30 obras já foram entregues à população e cerca de 30 estão sendo realizadas, como as obras de recuperação e revitalização do 5° Centro de Saúde, construção da Ciclovia do Trabalhador, pavimentação de ruas no Conjunto Vale do Perucaba, bairros São Luiz, Brasília, Santa Edwiges, Brasiliana, entre outros bairros da cidade de Arapiraca.
Últimas Notícias

Polícia queima toneladas de maconha e acaba por drogar cidade inteira

Segundo suspeito de latrocínio contra sargento da PM morre em confronto com a polícia em Maceió

MPE recomenda que técnicos forenses retornem às atividades, em Alagoas

Homem alvo de piada de Carlinhos Maia espera há mais de 10 anos por cirurgia de R$ 471 mil

Suspeito de homicídio em Sergipe é preso ao apresentar identidade falsa do irmão, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
