Homem é morto a tiros no dia do próprio aniversário em MS

Fernando Montecelli Coelho foi morto nesse sábado (15), dia em que completava 33 anos, em Coxim (MS), a 279 km de Campo Grande. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto chegava na casa do próprio pai. Os suspeitos anunciaram um assalto antes de dispararem contra Fernando e fugiram na sequência sem levar nenhum pertence.
De acordo com o registro policial, Fernando e o cunhado chegavam de carro na casa do pai do primeiro, no início da noite, quando foram surpreendidos por três homens encapuzados. Os suspeitos se aproximaram em um carro, dirigido por um quarto homem.
Para a polícia, o cunhado da vítima contou que o trio anunciou um roubo. “Isso é um assalto, deita sobre o volante”, teriam dito os homens a ele. Na sequência, os suspeitos dispararam várias vezes contra Fernando, que caiu na calçada.
O trio retornou ao carro e fugiu, sem levar nenhum pertence. O cunhado de Fernando não foi atingido por nenhum disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que Fernando já estava sem vida. A Polícia e a Perícia compareceram ao local do crime. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação policial. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
O corpo de Fernando será sepultado na tarde deste domingo (16), no Cemitério Central da cidade.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
