Homem é morto a tiros no dia do próprio aniversário em MS
Fernando Montecelli Coelho foi morto nesse sábado (15), dia em que completava 33 anos, em Coxim (MS), a 279 km de Campo Grande. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto chegava na casa do próprio pai. Os suspeitos anunciaram um assalto antes de dispararem contra Fernando e fugiram na sequência sem levar nenhum pertence.
De acordo com o registro policial, Fernando e o cunhado chegavam de carro na casa do pai do primeiro, no início da noite, quando foram surpreendidos por três homens encapuzados. Os suspeitos se aproximaram em um carro, dirigido por um quarto homem.
Para a polícia, o cunhado da vítima contou que o trio anunciou um roubo. “Isso é um assalto, deita sobre o volante”, teriam dito os homens a ele. Na sequência, os suspeitos dispararam várias vezes contra Fernando, que caiu na calçada.
O trio retornou ao carro e fugiu, sem levar nenhum pertence. O cunhado de Fernando não foi atingido por nenhum disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que Fernando já estava sem vida. A Polícia e a Perícia compareceram ao local do crime. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação policial. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
O corpo de Fernando será sepultado na tarde deste domingo (16), no Cemitério Central da cidade.
Últimas Notícias
Conmebol anuncia datas e horários da Recopa Sul-Americana
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 62 milhões
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia

