Corpo de menina de 12 anos é encontrado dentro de baú em Paris

O corpo de uma estudante de 12 anos foi encontrado na noite desta sexta-feira perto do prédio onde ela morava com sua família no Nordeste de Paris. Quatro pessoas foram detidas neste sábado, segundo fontes próximas ao caso e à Promotoria.
Às 23h locais (18h em Brasília), um morador de rua denunciou à polícia a descoberta de um baú, descrito como uma caixa opaca, contendo o corpo de uma jovem. O corpo da estudante estava no pátio interno do edifício e escondido por tecidos, relataram as fontes. Ao lado da caixa, havia duas malas de mão.
Em um vídeo postado no Twitter pelo jornalista Clément Lanot, que revelou a descoberta do corpo, lonas brancas estão estendidas sobre uma fachada e policiais em macacões brancos trabalham na cena do crime durante a noite.
De acordo com a Promotoria, o baú foi encontrado na parte inferior do prédio onde a menina morava. Fontes ligadas ao caso relataram que havia inscrições no corpo de vida, como os números “1” e “0”.
Os investigadores prenderam três pessoas nas proximidades do local durante a noite, e uma mulher na manhã de sábado, em Bois Colombes, perto de Paris. O desaparecimento da menina já havia sido denunciado à polícia. As câmeras de segurança do prédio mostram a adolescente entrando no prédio, mas não saindo.
Últimas Notícias

MPAL aciona Justiça e consegue suspender obra de edifício de 20 andares no Litoral Norte de Maceió

De graça na praça: 5ª Feira de Discos de Arapiraca amplia oferta de expositores e bandas

Polícia Civil prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Estação Navi: formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca

Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde a partir de hoje
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
