Mulher é presa com mais de 28 kg de drogas em ônibus de SP com destino a Maceió

Mais de 28 quilos de maconha e 500 gramas de cocaína foram apreendidas nesta quinta-feira (13) em um ônibus que saiu de São Paulo e seguia com destino a Maceió. A apreensão ocorreu na BR-101, km 205, em São Sebastião, Agreste de Alagoas. Uma mulher foi presa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a operação em conjunto com a Polícia Federal, era por volta das 16h40 quando foi dada ordem de parada ao ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, cor branca, que fazia o trajeto São Paulo-Maceió.
Ao fiscalizar o bagageiro, foi encontrada a quantidade de maconha, em caixas de leite, e 500 g de Cocaína. A droga apreendida foi encaminhada para a PF/DRE-AL.
Últimas Notícias

Cidades
Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Arapiraca
Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca

Cidades
Motorista fica preso às ferragens e morre após capotamento de carreta em Pilar

Cidades
Passageiro morre e motociclista fica ferido em colisão na zona rural de Craíbas

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É