Sesau notifica mais três casos suspeitos de monkeypox, em Alagoas
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou, nesta quarta-feira, 12, que há mais três casos suspeitos de monkeypox, a varíola dos macacos, em Alagoas. Um dia após a confirmação do 14º paciente que foi contaminado pelo vírus, o órgão destacou que o número de pessoas com suspeita da doença pulou de 39 para 42. Até agora, Alagoas contabilizou 371 casos, entre suspeitos, confirmados, descartados e outros.
Além disso, a Sesau confirmou, mais uma vez, que o município de Maceió é o que possui o maior quantitativo de casos (214), seguido de Arapiraca (28) e Delmiro Gouveia com (14), respectivamente. Foram excluídos quatro casos por não atenderem definição proposta pelo Ministério da Saúde dos seguintes municípios: Arapiraca, Pindoba, Maragogi e Viçosa. Veja aqui o boletim completo.
Últimas Notícias
Agora Tem Especialistas: Mutirão de cirurgias reduz fila de espera de pacientes do Agreste alagoano
Adolescente fica ferido após acidente entre moto e carro em Japaratinga
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, no Sertão alagoano
Ufal interdita bloco do Instituto de Matemática após estudante ser atingido por parte da estrutura
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

