Campanha de Vacinação contra a Poliomielite é prorrogada mais uma vez, em Penedo
Apenas duas gotinhas previnem crianças de 1 a menores de 5 anos contra a poliomielite, doença popularmente conhecida como paralisia infantil que pode provocar paralisia irreversível nos membros inferiores.
Sabendo a importância de evitar essa doença que pode prejudicar a criança para a vida inteira, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite foi mais uma vez prorrogada, desta vez até 30 de outubro.
Pais ou responsáveis devem levar as crianças para serem imunizadas contra a polio em qualquer posto de saúde da rede pública municipal de Penedo, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 7h às 11h30 e 13h30 às 17h.
Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil não registra casos da pólio desde 1989. Em 1994, conquistou o certificado de eliminação da doença, mas o vírus continua presente, aumentando a necessidade da vacinação.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

