PM armado com facão é atropelado e tem perna quebrada por artista plástico no Amapá

Nesta terça-feira (11), uma briga no trânsito terminou com o atropelamento de um sargento da Policial Militar (PM), que teve a perna quebrada, no Centro de Macapá. Antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele, o PM estava armado com um terçado e desferiu golpes contra o veículo. O condutor do carro foi preso e o policial foi internado.
Vídeos publicados na internet mostram o momento em que os dois homens trocam agressões, e em seguida o policial militar, que estava de folga, aparece desferindo golpes com terçado contra o carro do rival.
O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas segundo a PM, os envolvidos já possuíam desavenças antigas.
Momentos após a discussão, o condutor joga o carro contra o policial 3 vezes, e na última vez o PM é arremessado e quebra a perna. Segundo informações da polícia, o cachorro do policial também foi atropelado e morreu.
A briga aconteceu na Rua General Rondon, próximo ao cruzamento com a Avenida Fab, no Centro de Macapá. O condutor do veículo fugiu, mas em seguida foi localizado. O PM está internado e vai passar por cirurgia.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o veículo e o condutor foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
A Polícia Civil investiga o que teria motivado a briga. Até a publicação desta matéria, a reportagem não conseguiu contato com os envolvidos.
Últimas Notícias

Com apenas 3 anos, filha de influencer morre afogada após cair em piscina

Prefeitura de Penedo realiza borrifação de larvicida como técnica de combate à dengue

MC Poze do Rodo vira réu na Justiça por tortura e extorsão mediante sequestro contra ex-empresário

Briga entre irmãos por louça suja termina em morte a facadas

Jovem é executado com oito tiros na zona rural de Campo Alegre
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
