Duas mulheres morrem por Covid-19 em Alagoas e número de óbitos no estado sobe

Após seis dias sem mortes por Covid-19, Alagoas voltou a registrar óbitos nesta terça-feira (11). Foram mais nove casos confirmados em 24 horas.
Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o estado registrou, até agora, 321,2 mil casos confirmados e 7.127 óbitos. Oficialmente, há 714 casos em investigação.
As duas vítimas que não resistiram eram mulheres: uma era uma idosa de 90 anos, que residia em Rio Largo, hipertensa e morreu no Hospital Veredas, em Maceió. A outra tinha 46 anos, residia em Arapiraca, tinha câncer de colo de útero e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Até segunda-feira (10), as secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 4.682 novos casos de Covid-19 em todo o país. De acordo com os órgãos, foram confirmadas também 26 mortes por complicações associadas à doença no mesmo período.
Os dados estão na atualização do Ministério da Saúde com exceção das informações do Ceará e Mato Grosso do Sul, que não foram atualizadas pelos governos estaduais, segundo a própria pasta federal, que sistematiza os registros.
Segundo o balanço do Ministério da Saúde, no topo do ranking de estados com mais mortes por covid-19 registradas até o momento estão São Paulo (175,1 mil), Rio de Janeiro (75,7 mil), Minas Gerais (63,8 mil), Paraná (45,3 mil) e Rio Grande do Sul (41,1 mil).
Últimas Notícias

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema

Polícia Civil investiga homicídio em posto de combustíveis em Maceió

Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

Polícia Civil de Alagoas desarticula “tribunal do crime” e prende três suspeitos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
