Duas mulheres morrem por Covid-19 em Alagoas e número de óbitos no estado sobe
Após seis dias sem mortes por Covid-19, Alagoas voltou a registrar óbitos nesta terça-feira (11). Foram mais nove casos confirmados em 24 horas.
Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o estado registrou, até agora, 321,2 mil casos confirmados e 7.127 óbitos. Oficialmente, há 714 casos em investigação.
As duas vítimas que não resistiram eram mulheres: uma era uma idosa de 90 anos, que residia em Rio Largo, hipertensa e morreu no Hospital Veredas, em Maceió. A outra tinha 46 anos, residia em Arapiraca, tinha câncer de colo de útero e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Até segunda-feira (10), as secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 4.682 novos casos de Covid-19 em todo o país. De acordo com os órgãos, foram confirmadas também 26 mortes por complicações associadas à doença no mesmo período.
Os dados estão na atualização do Ministério da Saúde com exceção das informações do Ceará e Mato Grosso do Sul, que não foram atualizadas pelos governos estaduais, segundo a própria pasta federal, que sistematiza os registros.
Segundo o balanço do Ministério da Saúde, no topo do ranking de estados com mais mortes por covid-19 registradas até o momento estão São Paulo (175,1 mil), Rio de Janeiro (75,7 mil), Minas Gerais (63,8 mil), Paraná (45,3 mil) e Rio Grande do Sul (41,1 mil).
Últimas Notícias
Férias escolares: Sesau destaca importância de atualizar a carteira de vacinação de crianças e adolescentes
Explosão de fogos de artifício durante incêndio em loja assusta população em Arapiraca
Prefeitura de Penedo reabre ao tráfego rua bicentenária pavimentada com rocha
Polícia Militar prende autor de homicídio em São José da Tapera

