Homem que furtou mais de 20 casas em Delmiro Gouveia é preso pela Polícia Civil
Um suspeito de praticar mais de 20 furtos a residências em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, foi preso pela Polícia Civil (PC), na noite dessa segunda-feira (10). A prisão aconteceu no mesmo município.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pela prisão, o suspeito, conhecido popularmente como ‘Mi’, vinha praticando os furtos nos últimos meses, amedrontando a população da cidade.
O último crime do suspeito foi registrado nesse domingo (9), quando ele invadiu uma residência e, ao perceber a presença da polícia, saiu invadindo diversas casas na localidade, chegando a fazer uma moradora refém. Ele conseguiu fugir, sendo preso nessa segunda.
“O suspeito praticou mais de 20 furtos em Delmiro. Passamos a semana toda no encalço do elemento e, nessa segunda, efetivamos a prisão em flagrante", disse Cavalcanti.
O suspeito, em seguida, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Com informações de GazetaWeb
Últimas Notícias
Sob efeito de drogas, homem agride pai e ateia fogo na casa dele, em Canapi
Prefeitura de Penedo reforça a importância do diagnóstico precoce da hanseníase
Colisão envolvendo carro e caminhão com carga de água mineral deixa homem ferido em Craíbas
Tempestade derruba árvore e provoca morte de mais de 350 periquitos no Maranhão
Garçonete de 18 anos é assassinada por homem armado na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

