Psicólogo usou técnicas de hipnose para estuprar dezenas de mulheres, aponta inquérito

Por Redação 08/10/2022 16h04
Por Redação 08/10/2022 16h04
Psicólogo usou técnicas de hipnose para estuprar dezenas de mulheres, aponta inquérito
Delegada Gabriela - Foto: Osvaldo Duarte

Um psicólogo de 63 anos usou hipnose para estuprar mulheres em Dourados, Fátima do Sul e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A conclusão é do inquérito da Polícia Civil que apurou 13 denúncias feitas contra o homem e foi entregue nesta sexta-feira (7).

De acordo com a investigação, comandada pela delegada Gabriela Venoni, da Delegacia de Atendimento à Mulher, os crimes eram praticados há vários anos nos consultórios onde o homem atendia.

Para estuprar as vítimas, ele deixava as mulheres em estado de vulnerabilidade através das técnicas de hipnose. Com o caso vindo à luz, a delegada espera que outras vítimas procurem a delegacia.

O psicólogo foi preso no dia 13 do mês passado e está sendo acusado de diversos crimes, como estupro qualificado e violação sexual.