Companheira de detento tenta entrar no Presídio do Agreste com pacote de maconha no ânus

Por Gustavo Cândido 08/10/2022 13h01 - Atualizado em 08/10/2022 15h03
Por Gustavo Cândido 08/10/2022 13h01 Atualizado em 08/10/2022 15h03
Companheira de detento tenta entrar no Presídio do Agreste com pacote de maconha no ânus
Mulher é presa - Foto: Cortesia

A companheira de um detento tentou entrar no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, com um pacote de maconha introduzido no ânus, na manhã deste sábado (8).

O flagrante aconteceu durante o procedimento de raio-x, realizado pela Polícia Penal. A mulher foi presa em flagrante e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

“A droga estava escondida dentro do ânus da mulher e foi detectada na sua passagem pela revista no bodyscan, que faz uma varredura corporal interna nos visitantes. Graças à expertise das policiais penais da unidade prisional foi constatado um pacote introduzido no ânus na visita”, disse Rodrigo Lima, diretor do presídio.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Arapiraca e será bloqueada do sistema de visitas do sistema prisional.