Maíra Cardi é condenada a 9 meses de detenção por xingamentos a nutrólogo

Maíra Cardi foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a cumprir 9 meses de detenção por xingamentos proferidos ao nutrólogo Bruno Cosme. Segundo o TJSP, como a sentença foi de primeiro grau, Maíra pode recorrer em liberdade até o processo acabar. Essa história teve início quando a influenciadora, conhecida por suas polêmicas envolvendo dietas na internet, foi a público "promover" e incentivar um jejum de cinco dias.
Bruno se mostrou contrário à atitude de Maíra. "Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado com o quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação", publicou o médico.
Maíra respondeu essa publicação de Bruno com um xingamento. "Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda cacete nenhum.", disse a influenciadora.
Apesar de ter ganhado a ação de queixa-crime feita em São Paulo, Bruno ainda aguarda outro resultado, o da ação que pede reparação por danos morais, feita no Tribunal de Justiça da Paraíba, que ainda está tramitando e não tem previsão de desfecho. A defesa de Bruno acredita no mesmo resultado positivo.
Em uma rede social, o médico compartilhou um comunicado oficial onde comemorava o resultado do caso e agradecia os seus advogados Solon Benevides e Fabiola Monteiro. “Justiça feita”, diz a legenda.
Últimas Notícias

Homem é preso em Alagoas por aplicar golpes milionários com promessa de imóveis de luxo

MPF recomenda interdição de trecho turístico em Japaratinga por risco de deslizamento de falésia

Promotor de vendas é morto a tiros enquanto seguia para o trabalho em Maceió

Feminicida que matou esposa, sogra e estuprou enteada é achado morto

Duas pessoas morrem eletrocutadas em avenida alagada por chuva no Recife
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
