Mulher é golpeada por marceneiro e morre após agonizar por várias horas em Arapiraca
Uma mulher identificada como Iranilda Vitorino da Silva foi encontrada morta em um salão na Rua Manoel Caetano de Souza, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (7). Um marceneiro confessou ter assassinado a vítima.
A reportagem do Já é Notícia esteve no local e apurou que a vítima estava despida e com o corpo ensanguentado dentro do salão quando foi localizada, já sem sinais vitais.
Na tarde da quinta-feira (6), vizinhos viram Iranilda apenas com roupas íntimas na cama e três perfurações na barriga, provocadas por golpes de objeto perfurante.
Eles afirmaram que ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não teria atendido as ligações, mas a informação foi negada pela assessoria do órgão. O primeiro chamado para a ocorrência teria sido feito às 9h30 desta sexta-feira (veja nota do Samu ao final do texto).
Por volta das 4h, o número 192 da Central Arapiraca do Samu começou a apresentar problemas e ficou temporariamente indisponível, conforme nota presente nesta matéria. Portanto, não coincide com o período em que inicialmente teriam sido feitas as ligações.
A vítima ficou agonizando no local nas horas seguintes até ser encontrada morta pela manhã, sem a calcinha e o sutiã. O óbito foi constatado pelos socorristas do Samu. Ela vivia com um marceneiro, que estava no salão quando a Polícia Militar chegou e confessou o crime afirmando que os dois estavam bebendo e ele se irritou quando a mulher o chamou de "viado".
"Ela me chamou de viado e eu dei duas furadas no bucho, mas pouquinha coisa. Aí ela tava só de calcinha e sutiã em cima da cama falando e tudo. E o sangue no colchão e no chão. Aí eu providenciei e disse: chame o Samu que eu não tenho celular não", disse o autor.
O Já é Notícia apurou também que algumas pessoas costumam beber no local e com frequência confusões são registradas. No último mês o autor havia esfaqueado uma outra pessoa no salão.
O Instituto de Criminalística (IC) já está no local para a realização da perícia. O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Leia a nota do Samu abaixo:
NOTA - AGRESSÃO POR ARMA BRANCA EM ARAPIRACA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 9h30 desta sexta-feira (7) para atender uma vítima de agressão por arma branca no bairro Ouro Preto, na cidade de Arapiraca.
A vítima, uma mulher identificada como Iranilda Vitorino da Silva foi atendida por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.


Últimas Notícias
Governador Paulo Dantas alcança 65% de aprovação dos alagoanos, mas afirma que não será candidato em 2026
Perícia criminal identifica arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB
Saída de pista seguida de capotamento deixa motorista ferido em Jaramataia
CAPS de Penedo encerra ações do Janeiro Branco com atividades ao ar livre às margens do rio São Francisco
Chacina no Sítio Laranjal: Trio será julgado pela morte e ocultação de cadáver de quatro jovens
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

