Condutor de motocicleta fica ferido após colidir em outros dois veículos e cair da moto, em Arapiraca

Um veículo de passeio e duas motocicletas se envolveram em um acidente na noite desta quinta-feira (6) em um trecho da Avenida Muniz Falcão, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de uma motocicleta seguia sentido bairro Boa Vista, quando acabou batendo em um buraco e perdeu o controle do veículo. Em seguida colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Bis e em um veículo de passeio que passava no sentido contrário.
O condutor da motocicleta caiu do veículo e sofreu escoriações pelo corpo precisando receber atendimento médico através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebeu um melhor atendimento médico.
O condutor do automóvel e a mulher que guiava a outra motocicleta permaneceram no local para prestar os devidos esclarecimentos na situação.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem que cometeu homicídio por causa de R$20 em Cacimbinhas

Ladrão invade casa e observa mulher dormindo nua por 32 minutos

Após tirar foto da enteada enquanto ela usava apenas toalha, homem é denunciado e caso para na delegacia em Girau do Ponciano

Agora é lei: cuscuz de arroz de Penedo vira patrimônio imaterial de Alagoas

Casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário em acidente de moto na BR-101, em SC
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
