Deborah Secco dá dicas sobre sexo oral e revela que namorados não se importavam com prazer dela
Deborah Secco, que viralizou na web após dar um beijão em Jojo Todynho, participou do podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e abriu o jogo sobre sua vida sexual. Mencionando a dificuldade que as mulheres tem em chegar ao orgasmo, ela deu dicas de sexo oral em mulheres.
Durante a conversa com as apresentadoras, a atriz revelou que nos primeiros relacionamentos que teve, não conseguia gozar. “O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos”, contou.
Ela ainda falou que os parceiros que teve não se importavam com o prazer dela e por não ter experiência acabava dificultando o alcance ao orgasmo. “Os meus namorados falavam 'quero que você tenha prazer', mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele 'uhu'", completou.
Deborah ainda deixou uma dica de sexo oral para os internautas, relacionando o oral ao tempo. “Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!”, concluiu.
Últimas Notícias
Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar garante consulta e óculos gratuitos em Penedo
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

