Deborah Secco dá dicas sobre sexo oral e revela que namorados não se importavam com prazer dela

Deborah Secco, que viralizou na web após dar um beijão em Jojo Todynho, participou do podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e abriu o jogo sobre sua vida sexual. Mencionando a dificuldade que as mulheres tem em chegar ao orgasmo, ela deu dicas de sexo oral em mulheres.
Durante a conversa com as apresentadoras, a atriz revelou que nos primeiros relacionamentos que teve, não conseguia gozar. “O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos”, contou.
Ela ainda falou que os parceiros que teve não se importavam com o prazer dela e por não ter experiência acabava dificultando o alcance ao orgasmo. “Os meus namorados falavam 'quero que você tenha prazer', mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele 'uhu'", completou.
Deborah ainda deixou uma dica de sexo oral para os internautas, relacionando o oral ao tempo. “Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!”, concluiu.
Últimas Notícias

Suspeito de matar idoso durante tentativa de assalto é preso no Sertão de Alagoas

Morre Joe Don Baker, ator de "Fibra de Valente" e filmes de James Bond, aos 89 anos

Homem é preso em Alagoas por aplicar golpes milionários com promessa de imóveis de luxo

MPF recomenda interdição de trecho turístico em Japaratinga por risco de deslizamento de falésia

Promotor de vendas é morto a tiros enquanto seguia para o trabalho em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
