Crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady teria começado por causa de Cristiano Ronaldo; entenda

Apesar de não anunciarem formalmente, Tom Brady e Gisele Bündchen seguem em uma forte crise conjugal e com boatos de um possível divórcio. Em meio a muitas especulações sobre o que gerou o atrito entre o casal, surge Cristiano Ronaldo, astro português do Manchester United.
De acordo com diversos tablóides ingleses, o quarterback teria desistido da aposentadoria ao acompanhar um jogo de CR7 na Inglaterra. Naquela ocasião, o atleta marcou três gols contra o Tottenham, no dia 12 de maio, e se tornou, segundo algumas contagens, o atleta com mais gols oficiais na história do futebol.
Na ocasião, o estadunidense foi até o gramado, se encontrou com o gajo e gravou alguns stories em que os dois conversam sobre as carreiras. Nas imagens, Cristiano Ronaldo questiona Tom Brady: “Você encerrou mesmo?”. Com a pergunta, o marido de Gisele Bündchen fica com um sorriso amarelo, olha para a arquibancada e fica pensativo. “Eu sei, eu sei”, responde o português.
Essa especulação acontece devido às últimas atualizações sobre a crise entre Bündchen e Brady. Isso porque a desistência da aposentadoria do astro de futebol americano seria o principal motivo para o atrito entre o casal. De acordo com uma fonte do portal People, o atleta quer “ser um bom marido”, mas futebol é “um grande atrativo”.
“Tom é um cara legal, todo mundo pensa assim, inclusive Gisele [Bündchen]. Ele não quer estar tão preocupado. Ele quer ser um bom marido e pai; ainda se emociona ao falar de Gisele e das crianças. O futebol é um grande atrativo para ele. Algo tem que ceder, e sempre foi sua família. Eles têm que ser tão pacientes com ele”, explicou.
Vivendo uma crise no relacionamento, Tom Brady e Gisele Bündchen parecem estar próximos de uma separação definitiva. As duas celebridades contrataram advogados de divórcio para começar o processo de divisão de bens. A informação é do New York Post.
Nas últimas semanas, a informação era de que o casal está vivendo separado. “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte anônima.
Últimas Notícias

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar uso de redes sociais

Pilotos desligaram motor errado após colisão com aves, aponta investigação sobre acidente aéreo na Coreia do Sul

Gilberto Gil atualiza sobre a repatriação do corpo de Preta Gil

Estado abre 610 novas vagas para Educação de Jovens e Adultos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
