Homem é preso suspeito de invadir escola e mostrar genitália para alunas

Um homem de 27 anos de foi preso em Unaí, no Região Noroeste de Minas, suspeito de importunação sexual contra uma aluna de uma escola estadual, no Centro do município.
O fato foi relatado à Polícia Militar pela vítima. A garota disse aos militares que, pouco antes do início da aula, passou pelo banheiro feminino junto com as amigas. Elas notaram que havia um rapaz na porta e, então, não entraram.
Um tempo depois, a vítima se dispersou das colegas e foi até o bebedouro. Ao ver que homem já não estava nas proximidades do banheiro, decidiu entrar para usá-lo.
Assim que saiu do sanitário, a jovem se deparou com o suspeito, que abriu a calça e começou a exibir a genitália. Apavorada, a vítima gritou por socorro e correu até o vice-diretor da instituição de ensino, que imediatamente foi confrontar o criminoso. Ao perceber a aproximação dele, o rapaz fugiu, mas foi localizado nas imediações do colégio.
Após ser atendido no Hospital Municipal, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade suspeito de importunação sexual.
Últimas Notícias

Homem preso em Goiás fingiu ser PM com o objetivo de almoçar de graça e conquistar mulheres

Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas intensas para 17 cidades alagoanas

Cuidado com a saúde mental é tema de ação no CAPS de Penedo

Justiça decreta prisão preventiva e bloqueio de bens de correspondente bancário acusado de desviar R$ 723 mil em Olho D’Água das Flores

Chuva no Grande Recife: duas pessoas morrem após levar choque elétrico em avenida alagada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
