Atual diretor do ASA, Rogério Siqueira concorrerá para a presidência executiva do ASA
Nesta quarta-feira (5), a Agremiação Sportiva de Arapiraca (ASA) confirmou que Rogério Siqueira, atual diretor de futebol, será candidato ao cargo de presidente-executivo.
Rogério deve substituir o atual presidente, Higor Rafaell, que preferiu não concorrer e deverá seguir como conselheiro do clube. A chapa, presidida por Rogério, chegou a convidá-lo para compor a mesma, entretanto, ele preferiu não participar.
Segundo Rogério, ele foi procurado por um grupo de empresários para dar continuidade ao trabalho no Gigante, agora no comando do Executivo: "Fui procurado por um grupo de empresários e políticos que querem dar sustentabilidade financeira ao clube e pediram para eu colocar meu nome à disposição do clube para a presidência executiva no Biênio 2023/2024", disse. As informações são da Gazetaweb.
Com isso, a chapa está sendo formada com o presidente executivo e mais outros oito nomes que irão compor as vagas de vice-presidentes. O atual diretor de marketing do time, Cláudio Gouveia, também informou que não há chapas de oposição que demonstraram interesse em concorrer, até o momento. Com isso, provavelmente, Rogério Siqueira, por ser candidato único, deverá ser aclamado presidente nesta sexta-feira (7).
A chapa está sendo composta por: Rogério Siqueira (presidente executivo), Breno Albuquerque (vice-presidente executivo), Cláudio Gouveia (vice-presidente financeiro), Yuri Tavares (vice de marketing), Michael Dantas (vice jurídico), Cleydson Lima (vice de patrimônio), Bruno Euclides (vice de futebol de base e esporte amador), Edmilson Filho (vice médico) e Sullyvan Salgueiro (vice social).
As eleições alvinegras acontecerão nesta sexta-feira (7), às 19 horas, no auditório da Defensoria Pública de Alagoas, localizada em Arapiraca, na Rua Samaritana, 994, Santa Edwiges.
Últimas Notícias
A (in)compatibilidade entre a colaboração premiada, o ANPP e o direito ao silêncio à luz do princípio nemo tenetur se detegere
Ator de Game of Thrones morre aos 35 anos após luta contra doença rara
Estreante, Mirassol bate Lanús e conquista primeira vitória na Libertadores
Número de fumantes de cigarros eletrônicos em escolas aumenta 14% no estado de AL
Prefeitura de Penedo amplia 'Visão Para Todos' para crianças com respaldo do Ministério Público
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

