Homem de 36 anos morre depois de desmaiar na maratona de Londres
Um corredor de 36 anos morreu, após desmaiar durante a maratona de Londres, Inglaterra, no domingo. Os organizadores da prova confirmaram a informação para a imprensa nesta segunda-feira. O evento reuniu mais de 40 mil pessoas.
Sem ter seu nome divulgado, o que se sabe é que o homem era do sudeste da Inglaterra e desmaiou depois da marca de 23 milhas, o que corresponde ao quilômetro de número 37.
"Embora ele tenha recebido tratamento médico imediato e uma ambulância tenha chegado ao local em três minutos, ele morreu mais tarde no hospital. Todos os envolvidos na organização da Maratona de Londres gostariam de expressar sinceras condolências à sua família e amigos", disseram os realizadores da prova em um comunicado oficial.
E ainda concluíram: "A família pediu privacidade e não serão divulgados mais detalhes de acordo com seus desejos. A causa da morte será estabelecida posteriormente por meio de exame médico."
A prova
Entre os atletas de elite, o queniano Amos Kipruto, conquistou pela primeira vez a Maratona de Londres no masculino, com 2h4min39seg, e a etíope Yalemzerf Yehualaw no feminino, com 2h17min25seg.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

