CSA perde mais uma vez e continua na zona do rebaixamento da Série B do Brasileiro

Na noite desta sexta-feira (30), o CSA perdeu novamente e continua com vida complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota foi para a equipe do Guarani, adversário direto na luta pela saída do rebaixamento, por 2 a 1.
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé e inicialmente o resultado parecia que seria favorável para o time de Alagoas. Osvaldo abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa, após receber cruzamento de Diego Renan.
No entanto, 10 minutos depois o Guarani empatou com Isaque. No segundo tempo, Yuri fez o gol da virada logo aos 2 minutos, sacramentando o trunfo do bugre.
A próxima partida do CSA é contra o Grêmio fora de casa, na terça-feira (4). A equipe continua ocupando a 17ª colocação, com 35 pontos.
Últimas Notícias

Política em Pauta
O voto alagoano que destoou no PP e expôs o Centrão de Lula

Brasil / Mundo
Engenheiro brasileiro de 32 anos é encontrado morto em praia na Argentina

Brasil / Mundo
Madruguinha do Brasil morre após ataque fulminante

Brasil / Mundo
Papa Leão XIV explica escolha do nome em encontro com cardeais; entenda

Brasil / Mundo
Criminosos oferecem até R$ 200 por automutilação em comunidades online; entenda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É