Dono de cafeteria acusa funcionária de utilizar maquineta própria para receber pagamento de clientes do estabelecimento
O dono de uma cafeteria, localizada no bairro de Jatiúca, em Maceió, denunciou uma funcionária de seu estabelecimento comercial por suspeita de crime de estelionato.
De acordo com o empresário, a mulher, de 44 anos, utilizava a própria maquineta de cartão de crédito para receber os pagamentos de clientes da cafeteria, que funciona dentro de um supermercado, desviando os valores do caixa.
Militares do 1º BPM foram ao local, e apreenderam a maquineta da suspeita. A mulher, que reside no bairro Jacintinho, foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi denunciada por furto qualificado mediante fraude.
A polícia não informou qual o valor desviado pela mulher.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

