Morre fisioterapeuta baleada durante assalto, em Fortaleza
A fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, baleada durante assalto no bairro Aerolândia, morreu na tarde desta quinta-feira (29). A morte da cearense foi confirmada ao Diário do Nordeste por Rose Marie Torres Nunes, irmã da vítima.
"Hoje no período da tarde a nossa amada Hillary nos deixou para ficar ao lado de Deus. Para nós que ficamos, resta somente a saudade e a dor de uma partida tão precoce. Oremos para que o seu espírito encontre a felicidade eterna", diz nota de falecimento divulgada pela família.
A jovem, que cursava Odontologia, estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde a madrugada de domingo (25), quando foi atingida em abordagem dos criminosos. O crime aconteceu enquanto Hillary deixava colegas de faculdade em casa, após uma festa.
Hillary sofreu duas paradas cardíacas ao chegar ao hospital. A bala atingiu a coluna da fisioterapeuta, na região da medula, e estilhaços alcançaram o pulmão, segundo a família.
Natural de Jaguaribe, Hillary Nunes veio estudar em Fortaleza em 2015. Durante os momentos críticos da pandemia da Covid-19, atuou como fisioterapeuta de pacientes com a doença.
SUSPEITO PRESO
A polícia prendeu um suspeito de balear a fisioterapeuta. O homem foi identificado como Igo Mateus dos Santos Freitas, de 23 anos. Os agentes de segurança o capturaram em uma unidade de saúde no bairro Parangaba na noite dessa quarta-feira (28).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Igo possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar e capturar outros suspeitos do crime.
RELEMBRE O CASO
Hillary Nunes parou o veículo na porta do prédio do amigo, na rua Capitão Olavo, e aguardava ele entrar em casa, na noite do domingo. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta pararam perto do carro.
A fisioterapeuta percebeu a ação dos homens e acelerou o veículo. Um dos suspeitos desceu da moto e efetuou um disparo.
Ferida, Hillary Nunes perdeu o controle do carro e acabou parando. Os homens aproveitaram a situação e abriram a porta do veículo. Eles levaram uma bolsa com documentos de uma das passageiras, além do celular da fisioterapeuta.
Últimas Notícias
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Entregador cai em ribanceira durante obra na Ciclovia do Trabalhador, no bairro Cacimbas
Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

