Se deram mal! Ladrões são presos após roubarem posto e caírem em valas duas vezes
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois ladrões caíram em uma vala usada para a troca de óleo de veículos após um assalto a um posto de combustíveis em Alambari (SP). A dupla foi presa em seguida, após cair em outra vala durante a fuga, na estrada. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26).
Segundo a dona do posto, os criminosos pediram para abastecer a motocicleta ao chegarem ao estabelecimento. O homem que estava na garupa desceu, foi ao caixa do estabelecimento e rendeu um funcionário.
Pelas imagens do circuito de segurança é possível observar que o criminoso estava armado. Ele entra na área do caixa junto ao funcionário, que mostra onde está o dinheiro.
Cerca de um minuto depois, os dois assaltantes tentam fugir do posto e acabam caindo na vala usada para troca de óleo. Mesmo após a queda, o garupa continua com a arma nas mãos, como dá para ver nas imagens.
De acordo com os funcionários, os assaltantes conseguiram tirar a moto do buraco e fugiram.
A Polícia Militar informou que os dois acabaram caindo novamente em uma vala, desta vez na estrada. Ainda segundo a PM, eles foram presos no bairro Taboãozinho, em Itapetininga (SP).
Últimas Notícias
Brasil fará jogo de despedida no Maracanã antes da Copa do Mundo
Prefeito visita instalações do Mix Mateus antes da inauguração em Arapiraca
“Aeroporto Costa dos Corais terá primeira etapa entregue no primeiro semestre”, diz governador após sobrevoo
Homem é preso após ameaçar companheira e avó dela em Taquarana
Moraes nega conversas com Vorcaro no dia em que banqueiro foi preso
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

