VÍDEO. Brasil goleia Tunísia em 5 a 1 no último amistoso para a Copa do Mundo
A Seleção Brasileira levou a melhor no último amistoso para a Copa do Munto do Catar, em novembro. A partida contra o time da Tunísia aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, em Paris.
O time do professor Tite goleou a seleção africana por 5 a 1. Com a maioria dos gols no primeiro tempo, Raphinha balançou a rede por duas vezes, enquanto Richarlison, Neymar e Pedro fizeram um, cada.
Quem marcou para o time tunisiano foi o zagueiro Montassar Talbi.
Agora, resta esperar a estreia da seleção brasileira, no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, pelo Grupo G da Copa do Mundo, que ainda conta com Suíça e Camarões. A Tunísia está no Grupo D, com França, Dinamarca e Austrália.
Últimas Notícias
Homem invade residência e dá soco no nariz da ex-companheira em Arapiraca
Após crise no DC, Aldo Rebelo pode virar vice de Joaquim Barbosa em chapa puro-sangue articulada por João Caldas
Canarraiá, de Arapiraca, termina etapa regional do Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo entre as 5 primeiras
Polícia Civil prende homem que matou 'Gago do Milho' após briga por venda de casa, em União dos Palmares
TRE manda retirar postagens com uso irregular de inteligência artificial e ataques com desinformação contra Renan Filho
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

