Prefeitura antecipa 13° salário para servidores municipais e aquece economia de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca realizou, nesta terça-feira (27), o pagamento do 13° salário para os servidores municipais. O pagamento feito de forma antecipada e em parcela única contempla os servidores de todas as faixas salariais, incluindo contratados, efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.
Ao todo, 10.882 servidores foram beneficiados pelo adiantamento. “Desde quando o prefeito Luciano assumiu, a gente vem pagando todos os salários em dia. Agora, com a proximidade do aniversário da cidade e graças a uma excelente gestão fiscal, foi possível adiantar o pagamento do décimo terceiro”, declarou o secretário municipal da Fazenda, Lourinaldo Santos.
Segundo ele, a antecipação do pagamento deve movimentar cerca de R$ 25 milhões na cidade, uma forma de aquecer a economia local. O pagamento da folha salarial mensal também será antecipado e feito nesta quinta-feira (29).
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
